UNIFAGOC divulga 2ª chamada do Vestibular de Medicina 2020.2

A segunda chamada do Vestibular de Medicina do UNIFAGOC foi divulgada nesta quarta-feira (01). A lista do candidatos selecionados para matrícula está disponível AQUI.

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico matricula@unifagoc.edu.br nos dias 02, 03 ou 06 de julho (quinta, sexta ou segunda-feira), das 09h às 18h, com os seguintes documentos em anexo:

a) Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

b) Fotocópia do Título de Eleitor

c) Fotocópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);

d) Fotocópia do Certificado de Reservista (sexo masculino);

e) Fotocópia da Carteira de Identidade;

f) Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou do Diploma (Curso Técnico);

g) Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;

h) 1 foto 3 X 4 (recente);

i) Fotocópia do comprovante de residência;

j) Instrumentos de Garantia, que são Termo de Adesão , o Termo de Fiança e o Contrato de Prestação de Serviço.

Caso o candidato ainda não possua o Certificado ou o Diploma do Ensino Médio, deverá submeter, no ato da matrícula, fotocópia da declaração original de conclusão do Ensino Médio dentro do prazo de validade de 20 (vinte) dias.

Além dos documentos mencionados acima, o candidato deverá informar no corpo de texto do e-mail a forma de pagamento escolhida:

- Pagamento da semestralidade à vista por meio de depósito bancário ou cartão de débito;

- Pagamento da matrícula e das demais parcelas mensalmente e, para isso, deverá enviar até às 18h do dia 06 de julho (segunda-feira) os documentos do fiador e o termo de fiança assinado pelo mesmo. O termo de fiança está disponível AQUI.

Após o envio por email, o candidato deverá enviar por SEDEX até o dia 17 de julho, cópias autenticadas em cartório dos documentos do fiador (e do cônjuge), para o endereço: Campus do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho – UNIFAGOC Secretaria Acadêmica – Processo de Transferência – Curso de Medicina Rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, 20 – Bairro Seminário Ubá – MG CEP: 36506-022. A relação dos documentos está disponível no edital.

A matrícula do candidato aprovado e convocado será feita de forma remota, por videoconferência, por meio da plataforma Zoom e será gravada e acontecerá nos dias 08 e 09 de julho, das 9h às 17h.

A data e o horário de cada candidato será definido pela Secretaria Acadêmica e em hipótese alguma serão reagendados. Caso o candidato não participe da videoconferência, a matrícula não será concluída e o candidato será considerado como desistente da vaga.

Havendo vagas, os demais candidatos classificados serão inseridos automaticamente na lista de espera que será divulgada no site do UNIFAGOC, no dia 07 de julho (terça-feira).

Outras informações podem ser obtidas com a equipe de Comunicação/Vestibular pelo whatsapp (32) 99810-5600, telefone 0800 037 5600 e mídias sociais. Além disso, dúvidas sobre documentação podem ser esclarecidas com a equipe da Secretaria Acadêmica pelo whatsapp (32) 98417-4865.