UNIFAGOC apoia campanha Setembro Amarelo da Polícia Civil de Ubá


Na foto, o delegado regional da Polícia Civil de Ubá, Diêgo Candian Alves, ao lado do diretor do curso de Psicologia do UNIFAGOC, Alexandre Augusto.

 

O Centro Universitário UNIFAGOC firmou parceria com a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ubá. Na oportunidade, o curso de Psicologia da instituição dará apoio às atividades promovidas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) a respeito da campanha Setembro Amarelo.

 

As ações serão direcionadas aos servidores da Polícia Civil de Ubá e divididas em três etapas. A princípio, o diretor da graduação Alexandre Augusto irá ministrar uma palestra para os policiais, no dia 26 de setembro. Posteriormente, uma equipe de psicólogos do UNIFAGOC fará uma avaliação individual com todos os servidores. Ao final, os interessados poderão receber acompanhamento psicológico, com a possibilidade de estender o serviço aos familiares.

 

"Nós aderimos e levamos a sério a campanha de prevenção e combate ao suicídio, pois, queremos que cada servidor se sinta importante, se sinta bem em seu ambiente de trabalho. Essa campanha, que a Delegacia Regional de Ubá está concretizando, visa humanizar, ainda mais, nossa Polícia Civil", ressalta o delegado regional de Ubá, Diêgo Candian Alves.