UNIFAGOC abre inscrições para Vestibular do segundo semestre de 2020


 

Escolha a modalidade de ensino que combina com você! Com esse slogan, o Centro Universitário UNIFAGOC divulga o Vestibular do segundo semestre de 2020. São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia, Nutrição,  Pedagogia e Psicologia

 

O edital pode ser conferido AQUI.

 

Como medida de segurança em razão do estado de pandemia pelo novo coronavírus, a seleção será feita em uma única etapa e consistirá em uma redação de caráter eliminatório com o objetivo verificar a clareza e a correção textual, a adequada organização de ideias, a capacidade de argumentação, assim como a coesão e a coerência, no valor de 100 pontos.

 

Se o candidato preferir, também será possível usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) das edições de 2009 a 2019, como forma de ingresso no Centro Universitário.

 

Além do vestibular, o acesso ao curso também pode ocorrer por meio de transferências de alunos advindos de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC)  desde que o aluno esteja devidamente matriculado e, também, por pessoas que já tenham concluído algum curso de graduação.

 

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

 

 

Educação à Distância

 

Nesta edição, o UNIFAGOC também oferece vagas para as graduações da modalidade Educação à Distância (EAD). Os cursos, de nível superior, que serão ofertados para o segundo semestre de 2020 são Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Pedagogia e Pedagogia (Segunda Graduação).

 

O edital está disponível AQUI

 

A seleção para estes cursos também será feita de maneira remota, com data e hora para a prova pré-agendadas, ou pela nota do Enem das edições de 2009 à 2019.

 

 

A matrícula para todos os candidatos aprovados será feita online, por videoconferência, por meio da plataforma Zoom. Após o envio do e-mail para matricula@unifagoc.edu.br com as documentações anexadas e a forma de pagamento informada (transferência bancária, boleto, cartão de crédito ou débito), a Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC responderá ao e-mail com a data, o horário e o link da videoconferência para que o candidato acesse e conclua a matrícula de forma remota.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 037 5600 e (32) 3539-5620, ou pelos WhatsApp (32) 99810-5600 e (32) 9 9949-8926.