Pedagogia UNIFAGOC promove show de talentos

Evento marca comemoração do Dia dos Professores

O curso de Pedagogia do Centro Universitário UNIFGAOC promoveu, no dia 12 de novembro, um show de talentos, no auditório Ary Barroso. Teatro, Música, dança, rap improvisado e stand-up foram as apresentações feitas, em sua maioria, por alunos da graduação.

Clique AQUI e veja todas as fotos.

O evento foi programado para celebrar o Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro. “A profissão de professor exige muita criativa. Por isso, pensamos em fazer a comemoração nesse formato. Queríamos  uma noite bem divertida, além de apresentar os talentos do curso”, afirma a diretora do curso, Adriana Mollica.

Adriana explica também que uma vez que Base Nacional Comum Curricular (BNCC) estipula que arte faça parte das práticas pedagógicas, esse evento teve o objetivo de estimular os futuros professores a terem essa postura enquanto profissionais.

Um dos números mais ovacionados foi uma dança preparada pelas professoras do curso. Ao som de “Dancing Days”, das Frenéticas, as docentes deixaram a contribuição para o show de talentos.

Confira, no vídeo, a cobertura da TV UNIFAGOC...