Odontologia Fagoc inicia segunda turma em 2019

Há um ano, o curso recebeu conceito 4 pelo MEC no processo de Autorização

Alunos da segunda turma de Odontologia da Fagoc

Com um pouco mais de um ano em que portaria de Autorização foi publicada pelo Ministério da Educação (MEC), o curso de Odontologia da Fagoc, que recebeu conceito 4 - sendo 5 a nota máxima - segue suas atividades com a promessa de ser tornar mais um curso consolidado da faculdade ubaense.

Em fevereiro, a graduação deu início a segunda turma, composta por alunos de Ubá e de cidades da região. Um deles é o estudante Matheus Pujoni. Ele conta que foi no ensino médio que área da saúde começou a se destacar como uma opção. “Eu me interessei muito por Odonto; foi a partir do segundo ano do ensino médio. De lá pra cá, eu fui pesquisando”, afirma.

Foi por meio de um primo que ele recebeu a notícia de que a Fagoc havia aberto a primeira turma em 2018 e que “o curso estava muito bom", relata. "Estou realizando um sonho”, completa Matheus.

Quem também escolheu a Fagoc para realizar o sonho de se formar em Odontologia foi a aluna Amanda Occhi. Ela, que está no 3º período, chegou a estudar em outra instituição de ensino superior. “Me surpreendi bastante. Notei muita diferença pelo fato dos professores terem muita paciência com a gente; prestam todo apoio que a gente precisa”, destaca.

Alunos do 3º período de Odontologia da Fagoc

Confira no vídeo abaixo, o que o coordenador, Alexandre Carvalho, e os alunos dizem sobre o curso…

Ainda dá tempo de estudar Odontologia na Fagoc, por meio do Vestibular Agendado. O candidato deve realizar a prova de segunda a sexta-feira, nos horários de 9h, 14h, ou 19h. Caso escolha agendar para o sábado, a prova pode ser realizada às 8h ou às 14h.

Também são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia. Para se inscrever, clique no botão abaixo.