Matrícula premiada: Fagoc sorteia 2 motos para calouros e alunos da indicação valiosa

A Fagoc realiza o sorteio de duas motos zero quilômetro Honda 2018. Uma para calouros e a outra para alunos que indicaram estudantes no programa Indicação Valiosa.

Ao se matricular em algum dos cursos do Sistema Inova (Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Pedagogia ou Psicologia), o novo aluno receberá 8 cupons que deverão ser depositados na urna INOVA.

Os novos matriculados nos cursos de Direito, Estética e Cosmética, Enfermagem, Odontologia e Medicina também receberão 8 cupons e deverão deixá-los na urna TRADICIONAL.

O aluno que indicou outro no INDICAÇÃO VALIOSA receberá 4 cupons e poderá escolher em qual das duas urnas irão depositar. Vale lembrar que os alunos que participam do programa e indicam candidatos podem ganhar até 100% de desconto na mensalidade.

As urnas estarão disponíveis em uma tenda próxima a cantina até sexta-feira, 1º de março, das 08h às 21h. Entre os dias 11 e 20 de março, as urnas estarão localizadas na Secretaria Acadêmica da Fagoc, que funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 21h.

É importante destacar que os cupons sorteados que não tiverem sido colocados na urna correta ou de alunos que não constarem no registro de matrículas serão desclassificados.

O sorteio será realizado no dia 27 de março, durante o intervalo das aulas noturnas.

Confira o regulamento AQUI.

Vestibular Agendado Fagoc

Aqueles que não realizaram o Vestibular da Fagoc, ainda têm chance de ingressar no ensino superior por meio do Vestibular AgendadoNesta estapa, o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova, que pode ser realizada de segunda a sexta-feira nos horários de 9h, 14h ou 19h. Caso escolha agendar para o sábado, a prova pode ser realizada às 8h ou às 14h. Para se inscrever, clique no botão abaixo...