Matrícula Premiada UNIFAGOC: aluno ganha bolsa de estudo de 20 mil reais


 

O Centro Universitário UNIFAGOC realizou a entrega da bolsa de estudo de 20 mil reais da promoção Matrícula Premiada, na última terça-feira (04). O contemplado no sorteio, que foi realizado entre os calouros do primeiro semestre de 2021, foi o aluno do curso de Administração Marcos Vinicius Tormen de Almeida

 

Marcos conta ao receber a notícia de que ele havia sido o ganhador do prêmio ficou muito feliz e que agora a motivação para continuar os estudos será em dobro. 

 

"Quando recebi a ligação foi uma explosão de alegria, gritamos, choramos e isso melhorou um dia que estava perdido. No dia seguinte, faria um mês do falecimento do meu pai e ele me incentivava em tudo na vida tanto nos estudos ou em qualquer outra coisa. Até mesmo quando iniciei no UNIFAGOC ele foi o que mais me apoiou. Já estava bastante motivado e agora com um prêmio desse não tem como não se motivar ainda mais, estudar mais e correr atrás para fazer valer a pena essa sorte que eu tive" , comemora o aluno. 

 

O sorteio foi transmitido ao vivo no dia 29 de abril no canal do Youtube TV UNIFAGOC e foi feito a partir de um cupom com o número da matrícula que cada aluno ingressante recebeu no momento da matrícula, podendo conquistar mais cupons caso indicasse pessoas que se tornaram ingressantes em um dos cursos válidos para o sorteio. Concorreram ao prêmio todos os calouros estavam com o status da matrícula ativa no dia da live. 

 

O reitor do UNIFAGOC, Ricardo Couto, destaca que a ação teve o objetivo de “oferecer um incentivo aos alunos, ao estudo e à formação do nível superior. É praticamente uma bolsa integral para o Marcos Vinícius que foi contemplado e hoje, eu tive a grata satisfação de entregar esse prêmio no valor de 20 mil reais”.

 

À esquerda da imagem, o reitor do UNIFAGOC, Ricardo Couto e à direita o aluno ganhador do sorteio Marcos Vinícius Tormen de Almeida

 

No vídeo abaixo, Marcos conta como decidiu iniciar os estudos no UNIFAGOC mesmo em meio à pandemia e como está sendo a sua experiência.