JUF 2019 promove competições de Fifa, Just Dance e Dama

A segunda edição dos Jogos Universitários Fagoc, que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, tem novidades. Neste ano, os alunos poderão participar da competição nas modalidades dos jogos eletrônicos Fifa e Just Dance e do jogo de tabuleiro Dama.

Essas competições também serão divididas nas categorias feminino e masculino. Vale lembrar que, assim como nas outras disputas, as graduações têm o direito de inscrever uma equipe por categoria em cada uma das modalidades.

O regulamento completo das novas modalidades pode ser conferido AQUI.

No caso do jogo Fifa, cada curso poderá inscrever dois atletas, que participarão de uma disputa preliminar nos dias 20 e 21 de maio para definir qual será o representante. A graduação que apresentar apenas um inscrito terá este como seu representante no campeonato.

Por se tratarem de modalidades de exibição, não serão atribuídas pontuações às equipes vencedoras. Entretanto, as três equipes mais bem colocadas serão premiadas ao final dos JUF 2019.

Os formulários de inscrição podem ser retirados, até o dia 17 de abril (quarta-feira), no Laboratório de Rádio (sala 61 - prédio 20C), de segunda a sexta-feira, a partir das 19h. Vale destacar que foi disponibilizado apenas um formulário por curso de cada categoria e modalidade. Assim, quando o aluno retira o formulário de alguma modalidade/categoria, não é possível que outro estudante inscreva uma equipe na mesma disputa.

Os participantes de todas as competições deverão assinar o Termo de Responsabilidade dos JUF para que possam competir.