Fagoc promove Vestibular dos cursos de Saúde no dia 26 de janeiro

Acontece, no dia 26 de janeiro (sábado), o Vestibular da Saúde 2019 da Fagoc. Serão oferecidas vagas para os cursos de Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Estética e Cosmética, Odontologia (Diurno e Noturno) e Psicologia.

As provas serão realizadas no campus da faculdade, das 14h às 18h. Clique aqui e confira o edital.

O Vestibular de Saúde da Fagoc será realizado em etapa única e as provas constarão de:
1. Língua Portuguesa (classificatória);
2. Conhecimentos Gerais (classificatória);
3. Redação (eliminatória).

Os candidatos interessados em iniciar uma graduação na área da saúde, já no primeiro semestre deste ano, podem realizar a inscrição no botão abaixo.

O valor das inscrições é de R$50,00 (cinquenta reais). É possível conseguir a isenção dessa taxa por meio do “Programa Boas Vindas”, que beneficia participantes da Visita Dirigida à Fagoc.

Além do vestibular, o acesso ao curso pode ocorrer por meio de transferências oriundas de outra instituição de ensino, onde o aluno esteja devidamente matriculado e, também, por pessoas que já tenham concluído algum curso de graduação. Vale lembrar que a Fagoc oferece 50% de desconto para tranferência (condição válida para o primeiro semestre de 2019) e 30% de desconto para portadores de diploma de ensino superior.

Informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 037 5600, pelo Whatsapp 999613888 ou e-mail vestibular@fagoc.br.

Vale lembrar que a Fagoc possui laboratórios específicos e equipados para o desenvolvimento das aulas teóricas e práticas.

Vestibular Agendado Fagoc

Além dos cursos de Saúde, a Fagoc oferece o Vestibular Agendado para as demais graduações. Nesta estapa, o candidato escolhe o melhor dia e horário para fazer a prova.

São ofertadas vagas dos cursos de AdministraçãoCiência da ComputaçãoCiências Contábeis, DireitoJornalismo e Pedagogia.

O candidato pode realizar sua prova de segunda a sexta-feira nos horários de 9h, 14h ou 19h. Caso escolha agendar para o sábado, a prova pode ser realizada às 8h. Para se inscrever, clique no botão abaixo...