Gerência Regional de Saúde autoriza UNIFAGOC a oferecer infraestrutura para alunos

A Gerência Regional da Saúde concedeu autorização para que o UNIFAGOC disponibilize recursos aos alunos que estão com dificuldades de acesso ao material do Regime Letivo Remoto. O documento pode ser visualizado AQUI.  A solicitação foi encaminhada, na última terça-feira (24), pode meio de ofício. Clique AQUI e confira o pedido na íntegra.

No registro, o Centro Universitário se propõe a viabilizar 10 salas de aula com apenas um computador com acesso à internet cada uma, sendo que também estarão disponíveis agentes de limpeza para a higienização do ambiente a cada uso.

Os alunos poderão agendar horários individuais de uso, antecipadamente, com duração de duas horas diárias, de segunda à quinta-feira. E na sexta-feira, com duração de até uma hora, que é a data limite para a postagem dos exercícios no sistema.

Para agendar, o aluno pode entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do UNIFAGOC por meio do telefone 0800 037 5600 ou pelo chat disponível no site comvoce.unifagoc.edu.br, devendo o aluno clicar na aba Secretaria Acadêmica.

Esta é mais uma ação do projeto UNIFAGOC COM VOCÊ, que prevê uma série de ações institucionais inovadoras e de elevados investimentos, a fim de evitar o contágio pela COVID-19. O projeto objetiva também impedir o cancelamento total das aulas, dos atendimentos da instituição, perda do semestre letivo, adiamento de Colações de Grau e Formaturas, corte de salários, eventuais demissões e prejuízos ainda maiores para alunos, professores e colaboradores da Instituição.