Direito UNIFAGOC realiza Semana Acadêmica online sobre Carreiras Jurídicas

3º Semana de Direito UNIFAGOC foi realizada em formato online dos dias 16 a 19 de junho. A programação composta, inicialmente, por três dias de atividades, ganhou uma seção extra e recebeu 11 convidados que falaram sobre suas trajetórias e, permitiram aos participantes conhecerem várias carreiras jurídicas.

A programação completa está disponível no canal do YouTube da TV UNIFAGOC. Foram disponibilizados os vídeos de todos os dias na íntegra, além das participações de cada convidado separadas.

Entre os convidados estiveram o Procurador Federal André Santa Cruz; o Juiz do Tribunal de Justiça do Distrito Federal Samer Agi; o Delegado Federal Bruno Zampier; o advogado Daniel Amorim Assumpção Neves e a Defensora Pública Federal Sabrina Nunes.

"Pessoas com gabaritos bastantes elevados e que são referências para nós como estudantes do Direito, como o Daniel Amorim que passamos praticamente o curso inteiro estudando e podemos ver o conhecimento dele", comentou o aluno Matheus Víctor de Carvalho Burato.

Para a estudante Gislaine Aparecida Ferreira, o que marcou foram as "palavras motivacionais de cada palestrante foi como incentivo para percorrer o caminho do ensino com a esperança que podemos alçar vôos altos".

Para assistir novamente ou conferir pela primeira vez essa programação, clique aqui.