Dica UNIFAGOC: vídeos da Semana da Psicologia estão disponíveis no YouTube

A Semana da Psicologia UNIFAGOC deste ano foi um dos marcos do semestre. Isso porque, pela primeira vez, a iniciativa ganhou uma versão totalmente online e recebeu palestrantes de vários lugares do país.

Com adesão do Regime Letivo Remoto em decorrência da pandemia do COVID-19, a direção do curso decidiu trazer o novo formato, muito bem aceito pelo participantes. Na pesquisa feita pós-evento, 89% indicaram que foi “excelente” ou “muito bom”.

E o resultado desses cinco dias de palestras pode ser conferido no canal do YouTube da TV UNIFAGOC. O aluno pode revisitar a programação completa ou ainda escolher o conteúdo que mais lhe agradou para assistir novamente. Essa é também uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer mais sobre a Psicologia ficarem por dentro de algumas das possibilidades de atuação na área.

Psicologia e Marketing, Saúde Mental e Fenomenologia foram algumas das temáticas que fizeram parte do evento.  Um dos destaques da edição foi a variedade dos assuntos abordados. Para a estudante Livia Rodrigues de Oliveira, “todos os dias foram de tamanho aprendizado, despertaram interesses, curiosidades sobre o curso de psicologia a algumas “áreas” talvez não muito conhecidas como o marketing, por exemplo”.

A aluna Émille Souza Meireles destaca ainda a relevância dos temas, “pois abrangeram diversos assuntos atuais, a atuação dos psicólogos nelas, além de ter sido trabalhado esses tópicos de maneira bem didática e dinâmica”.

Clique aqui e confira playlist completa da 3ª Semana da Psicologia UNIFAGOC.