Confira os vencedores do I Festival de Cinema Take Único

Entre os dias 17 e 19 de maio, a Fagoc sediou o I Festival de Cinema Take Único – Fagoc / Durso Films. Confira a lista das produções premiadas clicando aqui  ou na imagem abaixo.

A exibição dos filmes foi realizada no Auditório Ary Barroso e o festival contou com os jurados:

Braz Campos Durso - diretor de fotografia formado pela Academia Internacional de Cinema do Rio de Janeiro e pela escola Inspiratorium SP, atuante na produção de videoclipes, institucionais e filmes/seriados para televisão e cinema.

Raul Carneiro Filho - professor, jornalista e mestre em Jornalismo, coordenador do curso de Jornalismo da Fagoc, membro efetivo da Academia Ubaense de Letras e vice-presidente do Instituto Realizar de Educação, Cultura, Esportes e Artes.

Fausto Coimbra – jornalista, Mestre em Artes pela UFMG (área de concentração Cinema), Coordenador de Comunicação e MKT Online da Fagoc e professor do curso de Jornalismo da instituição.

O festival contou com as categorias: ALUNOS FAGOC, REGIONAL, CURTA METRAGEM, INTERNACIONAL, ANIMAÇÃO INTERNACIONAL, ANIMAÇÃO NACIONAL, CURTA ACIMA 15 MINUTOS, VOTAÇÃO POPULAR e LONGA METRAGEM