Alunos de Jornalismo da Fagoc promovem evento cultural em Ubá

A Fagoc apoia o Festival Garimpo Fashion & Arte promovido pelos alunos do curso de Jornalismo, Gustavo Castelano, Lavínia Luisa e Lázaro Dias. O evento é aberto à comunidade, possui entrada gratuita e acontece no dia 18 de novembro, domingo, às 15h30 no Pitoresco Gastro Pub, rua Antenor Machado, 206, Ubá.

A iniciativa, idealizada e organizada pelos alunos em parceria com o Pitoresco, tem o objetivo de incentivar a produção e valorização cultural da cidade, além de trazer a visibilidade para as marcas, criadores, produtores e artistas de Ubá e região. A proposta é tornar o Festival um acontecimento fixo no município e levar cultura, música e diversão para à população.

Durante o evento, haverá exposição e venda dos trabalhos dos artistas Mk tatoo, CakesLu, West Side Brechó, Palô Desenhos e Colagens, Erick TattooBravashop Design e Moda, Anna Desenhos e Colagens. As apresentações musicais ficarão por conta de Luma Shiavon, Diego Vieira e Gustavo Ucker, Banda Fecal, Banda Audia e Dj Dabs.

Na foto, os organizadores com os expositores do evento. Da esquerda para a direita, Gustavo Castelano, Paloma Sabino, Lavínia Luiza, Lucas Campos, Lázaro Dias, Erick Tatuador, Mk Tatoo e Lara Fernandes.