Aluno de Jornalismo compõe rap sobre a Fagoc

“Fagoc, 18 anos de história! Várias lembranças que ficam na memória”. São esses versos que dão início ao rap em homenagem à faculdade feito pelo aluno de Jornalismo Matheus Gonçalves, conhecido também como “Mc Materazi”. A música foi apresentada pela primeira vez durante a Semana Fagoc 2017.

Na letra, o rapper traz várias referências que vão desde os valores da instituição, a meta de se tornar um centro universitário e até o Fadog, o cachorro que transita pelo campus e que conquistou alunos e colaboradores da faculdade.

"Estudei um pouco sobre a instituição, porém o que me fez realmente escrever a música foi o espírito de união e família que a Fagoc traz para os seus alunos, isso é o mais importante", explica Matheus.

Além da canção, o aluno fez um improviso com palavras relacionadas a instituição e uma batalha ao som de um violão com o rapper Ítalo Almeida.

Confira a apresentação: