1ª Semana Acadêmica de Estética e Cosmética da UniFagoc aborda o tema Visagismo

O cruso de Estética e Cosmética da Unifagoc realizou, nos dias 17 e 18 de junho, a 1ª Semana Acadêmica da graduação. O evento teve o tema voltado para o universo do Visagismo. As palestras aconteceram no auditório Ary Barroso, campus do Centro Universitário.

Clique AQUI e veja as fotos.

"É muito importante que o aluno tenha o contato com profissionais da beleza renomados. No segundo período vamos entrar no Visagismo, com técnicas de maquiagem e de penteado e vamos contar com uma estrutura para que nossos alunos possam praticar", declara a coordenadora do curso Nayara Braga.

Na noite do primeiro dia, os participantes puderam conferir as habilidades da maquiadora Bia Alves e do o cabeleireiro Paulinho Honoratto.

Na foto, o cabeleireiro Paulinho Honoratto, ao lado da modelo e aluna de Estética e Cosmética Bianca Caneschi, a modelo Lara Colli e a maquiadora Bia Alves

Já no segundo dia, as palestrantes do evento foram a maquiadora Lú Rigueira e a micropigmentadora Virgínia Torrent.

Maquiadora Lú Rigueira

Micropigmentadora Virgínia Torrent

Confira abaixo a cobertura feita pela TV Fagoc: