Confira os melhores momentos da Semana UNIFAGOC 2019


A Semana UNIFAGOC 2019 aconteceu entre os dias 13 e 18 de outubro. A iniciativa reuniu alunos, professores, colaboradores e comunidade geral para uma programação que combinou arte, cultura, esporte e empreendedorismo.

 

 

A tradicional Corrida Rústica marcou o início das atividades, no dia 13 de outubro (domingo). Em sua quarta edição, o evento esportivo contou com mais 750 inscritos de diversas cidades da região. Os competidores partiram da Praça Guido Marliére e percorreram o trajeto da corrida (8Km) e da caminhada (3Km) pelas ruas da cidade de Ubá. Clique AQUI e confira as fotos.

 

 

Os dias 14 e 15 (segunda e terça-feria), foram voltados para a integração acadêmica com um Playground Universitário, teatro, distribuição de algodão doce e pipoca no campus da instituição durante o intervalo das aulas. Veja as fotos AQUI

 

 

O evento teve continuidade, na quarta-feira (16), na Praça de Esportes de Ubá. Na oportunidade, foi entregue o título de Cidadão UNIFAGOC ao presidente do Núcleo do Câncer de Ubá, Guilherme Guilhermino Júnior. Em seguida, a presidente da empresa Haskell Cosmética Natural, Ana Marcia Teixeira Sena, apresentou o case de sucesso da marca. O comediante Lelé Papel abriu o momento de descontração com um show de humor. A noite foi encerrada com o stand up comedy do humorista Maurício Meirelles. As fotos podem ser conferidas AQUI. 

 

 

Já na quinta-feira (17), o reitor do Centro Universitário ubaense, Marcelo Andrade, realizou o lançamento da Incubadora de Empresa Mango Valley. Também foram realizadas cinco mini palestras relacionadas ao Empreendedorismo. O convidado principal da noite foi o ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e consultor do filme Tropa de Elite, Paulo Storani. Clique AQUI e veja as fotos. 

 

 

Para encerrar a Semana UNIFAGOC 2019, no dia 18 (sexta-feira), aconteceu a festa de comemoração “Sextou na UNI”, no espaço de festas Fazendinha em Ubá. Os participantes puderam se divertir com o som do DJ Pandão e com shows do Grupo Alquimia e do cantor Rômulo Santos. Veja as fotos AQUI.