Estude Aqui

Clique no botão abaixo caso tenha interesse estudar conosco. Você pode também navegar pelo nosso site e conhecer outras opções que temos para potencializar suas habilidades e deixá-lo pronto para o mercado de trabalho.


Estude Conosco

O Curso


Medicina figura entre as mais nobres e tradicionais profissões, além de contar com um mercado de trabalho sempre aberto e em expansão. Estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta o curso como o que oferece mais vantagens profissionais atualmente. A pesquisa mostra que Medicina é a carreira que remunera melhor e a que apresenta a maior taxa de ocupação, com 91,8% dos profissionais trabalhando. Médicos podem atuar em hospitais, clínicas, postos de saúde, consultório, empresas... Clique aqui e conheça as especialidades médicas e as áreas de atuação reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina.

A formação em Medicina é ideal para quem tem personalidade altruísta e está disposto dedicar grande esforço para transformar a vida das pessoas para melhor.

Se você está procurando uma profissão (literalmente) capaz de salvar vidas, o Curso de Medicina UNIFAGOC é a escolha certa para você!