Graduação

Medicina

Medicina figura entre as mais nobres e tradicionais profissões, além de contar com um mercado de trabalho sempre aberto e em expansão. Estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) aponta o curso como o que oferece mais vantagens profissionais atualmente. A pesquisa mostra que Medicina é a carreira que remunera melhor e a que apresenta a maior taxa de ocupação, com 91,8% dos profissionais trabalhando. Médicos podem atuar em hospitais, clínicas, postos de saúde, consultório, empresas... Clique aqui e conheça as especialidades médicas e as áreas de atuação reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina.

A formação em Medicina é ideal para quem tem personalidade altruísta e está disposto dedicar grande esforço para transformar a vida das pessoas para melhor.

Se você está procurando uma profissão (literalmente) capaz de salvar vidas, o Curso de Medicina UNIFAGOC é a escolha certa para você!

Conheça o Curso

Contato / Coordenação

Dr. Filipe Moreira de Andrade

Currículo Lattes
e-mail: coordmed@unifagoc.edu.br
telefone:(32) 3539-5641
 

Informações

Campus
Ubá / Vagas(60)
Turno
Integral
Titulação
Bacharel / Médico
Modalidade
Ensino Presencial
Regime Letivo
Semestral
Duração
12 Semestres
Carga Horária
7.500 horas*
Investimento
R$ 9,864,84**

*Carga horaria em conformidade com a Resolução CNE/CES 02/2007.

**Valor referente ao primeiro semestre de 2024. Desconto para pagamento em dia. Encargos financeiros: Após o vencimento, multa de 2% (dois por cento) + juros moratórios à alíquota de 1% (um por cento) ao mês, pro rata.

Mais Informações

Mais Informações

Destaques