Revistas Científicas


As Revistas Científicas do Centro Universitário Governador Ozanam Coelho - UniFagoc - apontam para a divulgação do conhecimento científico em diferentes áreas do saber:

Jurídico, Multidisciplinar, Caderno Científico e Saúde

O editor gestor, João Paulo Ceribeli, explica sobre as especificidades de cada uma no
vídeo a seguir. Assista:


As revistas têm por finalidade publicar trabalhos originais sobre temas relevantes e que tenham alguma contribuição para a sociedade.

Toda comunidade acadêmica, incluindo professores e alunos, da instituição ou não, poderá submeter artigos para publicação. Somente o Caderno Científico Fagoc será aberto apenas ao público interno da faculdade.

As submissões de artigos já podem ser feitas pelo endereço http://revista.unifagoc.edu.br . Os interessados devem criar um cadastro no sistema e, posteriormente, submeter o trabalho na mesma plataforma. Para que o artigo seja aprovado, haverá avaliação de, pelo menos, dois revisores.

A primeira publicação está programada para dezembro de 2015 e, nesta edição de lançamento, todas as Revistas, além do formato virtual, terão versão impressa.

Periodicidade: Jurídico, Multidisciplinar e Caderno Científico Fagoc, terá periodicidade semestral, e Saúde contará com nova edição a cada quatro meses.